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Como Fazemos

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01

Planejamento, Estratégia e Execução

Uma estrutura de marketing digital bem planejada e executada, garante as melhores chances para a conversão de clientes potenciais. Isso exige uma equipe com expertise em todas as etapas do processo digital ao qual um usuário percorrá até concluir uma compra.

02

Site e Landing Page com o Conteúdo a ser divulgado

O site para a divulgação de produtos e serviços deve trazer o máximo de conteúdo possível para seus visitantes, de forma estruturada e com acessibilidade e usabilidade que abarquem o maior espectro possível de usuários.
Este site deve ser fluído, com facilidade de acesso, ser responsivo (ajuste a tamanhos de tela) e ter claro as informações e as opções de prosseguimento do processo de inscrição e pagamento claras.

03

Divulgação certa para a captação de público-alvo qualificado

A divulgação assertiva para clientes potenciais é o âmago de uma campanha de marketing digital. As plataformas como o Facebook Business (Instagram e Facebook) e Google oferecem a possibilidade de segmentação de público-alvo, o que garante a exibição de nossas campanhas para as pessoas certas nos momentos certos.

04

Meios de Pagamento para a conversão de visitantes em clientes

A última ponta do funil de vendas deve ter um meio de pagamento que transmita credibilidade com a facilidade de cadastro e pagamento. Plataformas como Cielo, Visa, PagSeguro, PayPal e Mercado Pago são players de grande de expertise do mercado e garantem uma conversão segura na realização de pagamentos online.